Isso. É exatamente esse o nosso assunto de hoje: os MAXI BRINCOS. Volta e meia eles surgem como um furacão e encantam a mulherada para, em seguida, desaparecerem das tendências da moda. A boa noticia é que eles estão de volta e, claro, já vem fazendo a cabeça, ou melhor, orelhas (hehe…) da mulherada que AMA um acessório chamativo.
Uso de Maxi Brincos!
Apesar da paixão pelos brincos extremamente grandes, é preciso ter certa cautela na hora de combinar ao restante de seu look, caso contrário, perigo: altos riscos de dar uma exagerada e poluir seu visual! Como você não quer de forma alguma cometer essa gafe, algumas dicas e cuidados são essenciais para aproveitar ao máximo esses brincos MARA!
1) ESTAMPAS E CORES: O brinco em si já chama total atenção por seu tamanho e detalhes que na maioria das vezes é composto por pedrarias, penas e/ou brilhos, portanto tome cuidado na escolha da estampa de suas roupas; uma dica é evitar tecidos muito coloridos e de estampas chamativas. Prefira peças de uma única cor, sem detalhes nos ombros e golas. Invista em peças de corte simples como o famoso tomara-que-caia (em alta nessa estação) e corsets (hiper sensuais),com essas peças seu “brincão” será bem mais valorizado.
2) COMBINAÇÕES PERIGOSAS: Cuidado com as combinações como maxi brincos + maxi colares + anéis chamativos, do contrario você pode detonar de vez o visual. Se estiver total segurança sobre a combinação das peças, vá em frente!
3) CABELEREIRA: O penteado também é hiper importante, portanto fica a dica: coques de todos os tipos caem como uma luva juntos aos maxi brincos. Se seu corte de cabelo for bem curtinho, cuidado com a o tamanho do acessório (modelos até o ombro) já que podem pesar um pouco no visual.
4) ORELHINHA DODÓI: Esse estilo de brinco costuma pesar bastante para as mulheres que não tem o costume de usá-los; alem disso, em pessoas de pele mais sensível, podem causar irritações devido ao tipo de material da peça, bem como seu peso e, ninguém merece almejar um look da estação e conseguir uma orelha irritada e esteticamente feia! Uma pomada ótima para esses casos é a boa e velha “Bepanthol”, ótima para combater assaduras (sim, as de bumbum de bebê também! Hehe), alem de acelerar o processo de cicatrização, tudo isso devido ao D-Pantenol presente em sua formula.
5) PEÇA DE QUALIDADE: A frase popular “o barato sai caro” é uma grande verdade, já que nem sempre economia significa lucro. Isso vale na hora de comprar seus Maxis brincos. Uma peça de má qualidade, pode sair barata mas, em compensação, pode detonar sua orelha, causar desconforto e ainda por cima, fazer você gastar com a Bepantol que citei no tópico anterior! Hehe…Portanto, abre um pouco essa mãozinha e escolha uma peça de boa qualidade, de preferência, de marcas conhecidas e confiáveis.
A seguir artigos relacionados à Maxi Brincos: A Tendência do Momento
Warning: Illegal string offset 'id' in /home/amoleka/public_html/wp-content/themes/yamidoo/comments.php on line 2
Warning: Illegal string offset 'id' in /home/amoleka/public_html/wp-content/themes/yamidoo/comments.php on line 2
Warning: Illegal string offset 'id' in /home/amoleka/public_html/wp-content/themes/yamidoo/comments.php on line 2
0 Comments
You can be the first one to leave a comment.