Cabelos Loiro Escuro: Passo a Passo

Antes de mudar a cor dos seus cabelos para loiro escuro, é importante tomar alguns cuidados.

Beleza — por Amoleka 31/07/2012 18:46

loiro escuroConfira a cor de cabelos loiro escuro, quais cuidados devem ser tomados antes de fazer o passo a passo do loiro escuro. A cada nova estação do ano, novos cortes e padronizações de fios surgem junto aos desfiles das inúmeras grifes nas passarelas. Bastam apenas poucos dias para que aqueles mesmos estilos adotados nos cabelos das top models virem os campeões de pedidos nos salões de beleza. Outro aspecto também é muito considerado quando o assunto é cabelos; a cor deles, claro.

Geralmente, em tempos mais frios como os atuais, a procura por tons mais fechados como o preto (azulado,grafite…), castanhos claros, médios e escuros, bem como os vermelhos, são bem grandes mas, mesmo assim, têm um tom em especial que é um dos favoritos, principalmente para a mulherada que quer inovar mas, não a ponto de radicalizar em cores muito claras; é o loiro escuro.

loiro escuro 1

Tonalizantes Loiro Escuro

Seja para inovar, rejuvenescer ou mesmo retocar, esse tom de cabelos loiro escuro (tinta ou tonalizante) é um dos mais procurados, seja inverno ou verão. Se você sair observando os cabelos da mulherada vai ver que existe uma briga acirrada entre tons escuros e claros. Sim, porque, por mais que uns digam que “eles” preferem as loiras, as morenas têm um belo e espaço lugar,né?

cabelo loiro escuro

Cabelo Loiro Escuro

Antes de mais nada é preciso levar em consideração a tonalidade da sua pele, assim como cor da sombrancelha e até mesmo dos pelinhos do braço. Isso vale para escolha de qualquer tom de cabelo escuro. Se você, por exemplo, têm fios naturalmnte muito escuros e faz o tipo mais peludinha, com sobrancelha grossa e escura e joga um tom loiro nos fios, a coisa fica meio confusa,não acha? Daí, o que deveria ser um sucesso, vira motivo de piada e, convenhamos, fico feio mesmo né?

loiro escuro 2

Tão importante quanto o tom dos cabelos (seja ele loiro escuro ou não) é a atenção que devemos ter na escolha da marca do produto que vamos utilizar. Em um primeiro momento é natural querermos o mais barato mas, nunca se esqueça que pode sair bem caro. Marcas de tinta de cabelos muito baratinhas, tendem a ser de qualidade inferior as demais.

Não é distinção, nem nada do tipo; é o que eu acho e o que muita gente me fala (não pinto meus lindos e negros fios nem por decreto!); se você errar na escolha da marca da tinta, o resultado pode ser uma cor muito diferente da que você imaginou, além de danos como fios ultra ressecados, quebra nos cabelos e, claro, o tom desce ralo do chuveiro abaixo em pouquíssimo tempo.

loiro escuro 3

Tendo cuidado com essas duas questões acima, seu tom de cabelo loiro escuro tem tudo pra ser um arraso! Talvez uma boa solução para você que deseja mudar a cor dos seus cabelos é desamarelar, veja como é fácil:

Como fazer Luzes ou Mechas para Cabelos Loiros:

A seguir artigos relacionados à Cabelos Loiro Escuro: Passo a Passo

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment